Vinho e noite, combinação tão tentadora...
E que pode nos levar ao paraíso ou para o inferno,
cabe só a nós decidirmos.

Nesta noite clara e fria em que me encontro,
O que sinto é apenas a solidão.

Sinto também um eterno estado de embriaguez,
Talvez seja este maldito vinho, que não sai da minha boca.

E reconheço  que vivo em meio á esta noite órfica,
Do verdadeiro resgate da alma.
O frio ar noturno, começou a surtir efeito,
Ou será que é o vinho?

Cada vez mais eu sinto que a noite me abraça,
E que eu mergulho, profundamente em sua essência obscura.

Vejo minha face pálida refletida no espelho,
Acho que preciso de mais um copo.
Oh! mais que infortúnio,
O vinho acabou! e parece que a noite também...

Então, apago a luz da minha consciência,
E entrego-me, aos mais íntimos desejos de minha alma.

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

a

Seguidores